FUNCEB ABRE PROCESSO SELETIVO COM VAGAS EM DIVERSAS FUNÇÕES (NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO)




Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)




A Fundação Cultural da Bahia (Funceb) vai abrir processo seletivo, através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). As oportunidades são para níveis médio, técnico e superior.

Para nível médio há chances para a função de: Assistente Administrativo. Para Técnico de Nível Médio em Assuntos Culturais há vagas para: Indicador, Assistente de Cultura, Camareira, Eletricista e maquinista de espetáculo.

Para Técnico de Nível Superior, as oportunidades disponíveis são: Administrativo/Financeiro e Técnico de Nível Superior – Coordenador Técnico. Todas as funções terão carga horária de 40 horas semanais.

A previsão é que, no dia 15, a Funceb divulgue em seu site a relação dos candidatos habilitados e no dia 23 de agosto, o resultado definitivo. No dia 27, está prevista a convocação dos candidatos, através do Diário Oficial do Estado da Bahia. O processo seletivo será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas as funções temporárias.






Inscrições

As inscrições começam a partir do dia 1 de agosto, através do selecao.ba.gov.br, no período das 6h, até às 20h do dia 7.


Tecnologia do Blogger.