TRABALHE NO HOSPITAL SÃO LUIZ: DIVERSAS VAGAS ABERTAS




Conheça nossos grupos no whatsapp e receba diariamente notificações de novas vagas (clique aqui)






O Hospital São Luiz é um dos melhores hospitais do Brasil, contando com 4 unidades na cidade de São Paulo. O Hospital São Luiz abre vagas de emprego em diversos cargos e diferentes setores. Leia a seguir mais informações sobre as vagas de emprego no Hospital São Luiz.

Recepcionistas 
Vagas de emprego no Hospital São Luiz para recepcionistas. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. O horário de trabalho é das 13h40 até às 22h.

Auxiliares de enfermagem 
Vagas no Hospital São Luiz para auxiliares de enfermagem nos seguintes setores: Pronto Socorro Adulto/Infantil e Centro Cirúrgico. Os candidatos precisam ter concluído o curso de auxiliar de enfermagem e possuir o registro no Coren ativo. O horário de trabalho é das 12h às 18h.







Técnicos em enfermagem 
Vagas no Hospital São Luiz para técnicos em enfermagem nos setores de Pronto Socorro, CME, Emergência Pediátrica, Centro Cirúrgico, PSA, PSI, Unidade de Terapia Intensiva, Berçário de Alto Risco, Tomografia e Ressonância, UTI Adulto, UTI Neonatal, UTI Pediátrica, Pediatria e Centro Cirúrgico. Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o curso técnico de enfermagem e possuir o Coren ativo. Além disso, é necessário ter experiência. O horário de trabalho varia de acordo com o setor e a unidade do Hospital.

Enfermeiros 
Vagas no Hospital São Luiz para enfermeiros nos seguinte setores: Centro Cirúrgico, PSA, PSI, Pediatria, Clínica Médica, UTI Adulto, UTI Pediátrica, UTI Neonatal, CCIH e SCHI Os profissionais precisam ter ensino superior completo em enfermagem e possuir registro no Coren ativo. Além disso, é necessário ter experiência.

Currículos
Clique aqui para conferir as vagas e se candidatar.




Tecnologia do Blogger.